Translate

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tapete de carpete e tapete de borracha



Fala galera,


Vim falar hoje sobre os tapetes do JAC J3 Turin S. Quando eu comprei o meu eu pedi que viesse com o tapete de carpete pois eu acho muito mais bonito do que o de borracha e com um acabamento muito superior, acho que a maioria de vocês vão concordar com isso. O problema é que eu nunca tinha tido um carro com tapete de carpete e agora que eu tenho, posso dizer que dá muito trabalho para mantê-lo limpo, assim que você aspira ele, na primeira ida na padaria, o tapete já volta sujo, affffffff, ninguém aguenta. 


Modelo do tapete de carpete do JAC J3 Turin

Ai resolvi ir na JAC do SIA aqui em BSB e comprar um de borracha. Chegando lá o vendedor da parte de acessórios me mostrou que a JAC tem 2 opções de tapetes de borracha, uma com um acabamento em toda a lateral do tapete (custando R$ 74,00 5 peças) e outro mais simples todo de borracha (que foi o que eu escolhi custando R$ 48,00 5 peças). EU achei melhor o mais simples pois ele é mais largo cobrindo melhor a área do assoalho do carro.



Tapete de borracha sobre tapete de carpete motorista.

Tapete de borracha sobre tapete de carpete banco de trás.

Tapete de borracha sobre tapete de carpete passageiro.


Agora sim galera, a sujeira fica bem mais fácil de limpar. Estou satisfeito agora. Fica a dica para quem tem tapete de carpete e não quer ficar aspirando igual a um louco para limpá-lo.


Abraços.


Bruno M. de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário