Translate

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Deixei o JAC J3 Turin S na concessionária hoje



Bom dia Pessoal,

Acabei de deixar o Jac J3 na concessionária para alinhar conforme informado nos posts anteriores e mesmo sem o serviço de deixar o cliente em casa ou no trabalho e buscar eles me trouxeram aqui no trabalho. Achei muito bom isso mas, lembro que este serviço já é padrão nas outras marcas.

Galera, como eu solicitei a central multimídia existe um macete para que grave o momento em que parou de rolar o dvd. Em vez de desligar o carro, e assim, desligando a central é necessário que se desligue a central antes de desligar o carro, assim, quando você ligar a central novamente, o dvd começará de onde ele parou.

Seguem abaixo algumas fotos do interior do JAC J3 Turin S.

Não reparem no tapete sujo heheheh.

Percebam as pedaleiras em alumínio, volante revestido em couro.

Bancos revestidos em couro e a logo da JAC bordada e não prensada.

Central multimídia com DVD, TV, Câmera de ré, bluetooth, etc.

Painel de instrumentos com retro iluminação vermelha.



Galera até o momento eu estou gostando muito do carro, só não estou entusiasmado com o pós vendas. Também instalei o adaptador OBD2 e configurei no meu android com o aplicativo torque pro e o consumo é bem alto deste motor 1.5L de até 127 CV, está atualmente fazendo 10 Km/L. O J3 Turin S está bebendo muito, vou ter que educar este cara para não encher tanto a cara assim e esvaziar meu bolso.


Seguem as fotos do adaptador obd2 que estou usando. Lembro que o conector do carro fica dentro daquela tampinha abaixo dos botões do retrovisor elétrico do modelo 2014.


Adaptador obd2 bluetooth de frente.

Adaptador obd2 bluetooth vista do conector.



Por este post é só galera abraços.

Bruno M. de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário