Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Câmbio não tão preciso em trocas rápidas e travadas ao passar marcha fora de ordem



Bom dia Galera,


Neste post vou comentar sobre o câmbio do JAC J3 Turin S 2014. O Câmbio deste carro foi feito para passar as marchas lentamente pois, como eu tinha um Ford Ka 2009 e o câmbio dele é muito mais preciso eu trocava de marchas rapidamente e nunca tive problemas com o câmbio ou caixa de marchas durante 5 anos, já o Turin S, ao trocar de marcha rapidamente, parece que as marcha estava travada e você sente ela destravando da 1ª para a 2ª por exemplo. No início isto me incomodou bastante mas já me acostumei que não é interessante trocar as marchas deste carro de forma rápida.



Interior do JAC J3 S 2014


E outra informação para vocês, eu costumava trocar de marchas no Ford Ka da 5ª para 3ª, por exemplo, e da 3ª para a 5ª dependendo da ladeira e fazia isto sem nenhum problema, pois sabemos que, dependendo da ladeira ou morro acima não dá para ir de 1ª para 2ª para 3ª para 4ª e 5ª (no caso da descida) e de 5ª para 4ª para 3ª para 2ª, por exemplo. E quando fazemos estas trocas fora de ordem neste carro a marcha parece não querer entrar, mas acaba encaixado com bastante jeitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário