Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Calibragem dos pneus do JAC J3 Turin S



Fala galera,



Hoje eu fui calibrar os pneus do carro, percebi que eles estavam meio baixos e quando cheguei no posto o calibrador estava marcando 28 lbs e o recomendado para os pneus do carro são 32 lbs. Eu quero fazer um teste de consumo e conforto e coloquei 35 lbs e até agora não afetou o conforto e estou analisando o consumo. Com 35 lbs nos pneus eu já achei o carro mais firme de dirigir e deve ter algum resultado no consumo também.


Pneu do JAC J3 S e Turin S


Por este post é só galera. Abraço.


Bruno M. de Araújo.

Um comentário:

  1. No manual diz a calibragem certa para cada carro, a baixo do informado a tendencia é melhorar o conforto e acima nao é uma boa ideia pq alem de nao amortecer suavimente tb compromete a suspensao do carro maks rapido que o normal.

    ResponderExcluir