Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Escolha do JAC J3 Turin S


Fala galera,


Hoje recebi uma mensagem de um cara de um fórum querendo informações basicamente de porquê eu escolhi o JAC J3 Turin S. Bem, eu fui em 5 concessionárias fazer pesquisas e testes drive junto com muito tempo na internet lendo sobre o assunto. 

Primeiramente fui na Ford ver o new Fiesta sedan e o preço já não dava para mim, estava a partir de R$ 54.000,00 e o meu objetivo era um carro sedã com banco de couro e central multimídia de até R$ 42.000,00. Então fui na Fiat e vi o Grand Siena 1.6 por R$ 47.000,00 sem nenhum opcional. Fui na Chevrolet também ver o prisma e o preço estava R$ 42.000,00 mas não me deram nenhum opcional, nem banco de couro. E por último fui na Renault orcei o sandero e o logan, o sandero do jeito que eu queria ficou R$ 48.000,00 e o logan R$ 52.000,00. 

Fiz o teste no Grand Siena, no Prisma, no New Fiesta Sedan e no Logan e o melhor de conforto foi o Logan e o melhor de acabamento foi o New Fiesta junto com o melhor desempenho. 

Optei pelo Jac pelo custo benefício e por ser um carro mais completo com central multimídia, banco de couro, película, tapete em carpete, câmera de ré, TV, DVD, freio ABS com EBD, volante revestido em couro, suspensão independente nas 4 rodas, etc e por R$ 44.900,00 aqui em BSB.


Por este post é só galera, abraços.



Bruno M. de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário