Translate

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Primeiros dias



Fala galera. Vou contar para vocês sobre o meu primeiro dia com o JAC J3 Turin S.

Bastante emocionado de sair com o meu primeiro carro com direção hidráulica e ar-condicionado (só quem mora em Brasília sabe do que estou falando, hehehehhe), só que além da felicidade veio dois poréns:

1 - Me entregaram o carro desalinhado. O carro está puxando para a direita e o volante desalinhado;
2 - O controle do alarme não estava funcionando;

Complicado né, você receber o carro e já ter estes dois problemas citados acima. Infelizmente não tirei fotos para mostrar para vcs.

E como eu saí da concessionária no dia 17/11/2014 às 18:30 não dava para voltar e informar dos dois problemas e tive que ir ontem e chegando lá já arrumaram o meu controle, mas falaram que eu tinha que agendar para fazer o alinhamento. Fiquei muito chateado e falei hoje com a minha vendedora que já marcou para amanhã de manhã o alinhamento.

Tem mais 2 pontos que eu quero comentar com vocês sobre o pós venda da Jac Motors.

1 - Pelo que percebi aqui em BSB tem pouca concessionária para tanto carro vendido efetuar as revisões. O pátio interno da concessionária da W3 norte estava lotado de carros e, segundo os funcionários, estavam na fila para revisão. Tomara que estejam fazendo as revisões no dia marcado e sem atrasar pois, isto é um saco.

2 - Não existe serviço de levar e pegar o cliente nos dias das revisões como nas marcas mais conhecidas como a Ford (eu tive um Ford antes de um JAC). Um serviço já tão utilizado pelos Brasileiros pela comodidade oferecida aos clientes. Mas, como precisarei deixar o carro lá amanhã a vendedora informou que daria um jeito de me levar e buscar no trabalho (Tomara que isso seja verdade).

Pessoal, estou editando um vídeo mostrando o dia em que eu peguei o carro e tenho informações interessantes para passar à vocês sobre a entrega dos carros na JAC motors.

Um grande abraço e até os próximos posts.

Bruno M. de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário