Translate

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Peguei o JAC J3 Turin S da CCS após alinhamento



Fala galera,


Este blog é sobre o dia-a-dia da utilização (problemas e/ou elogios) e pós-venda que ocorrem entre mim, o carro e a JAC do Brasil. E quem vem acompanhando o blog sabe que eu tive um problema de alinhamento assim que eu tirei o carro da CSS (Concessionária) e hoje eu deixei o carro lá de manhã e acabei de pegar o carro.

O alinhamento está ok agora e a curiosidade que eu tenho para contar para vocês é sobre o que o supervisor da mecânica (O Homem que foi fazer o teste comigo para verificar se o alinhamento ficou bom). Ele me perguntou durante o percurso se eu tinha aberto uma reclamação na ouvidoria da JAC e eu disse que sim e que tinha aberto por e-mail e fiquei feliz já que resolveram ler a minha reclamação e fazer algo a respeito, hehehehehe. É galera eu fiz a reclamação ontem e hoje já estava lá na CSS com o responsável para resolver o problema. Então ele terminou informando que qualquer problema entrar em contato e desculpou qualquer coisa.

Fique muito feliz pela minha reclamação ter surtido efeito uma vez que a maioria das empresas no Brasil não ligam para seus clientes. Tomara que seja assim durante todo o pós venda.


Por este post é só galera.



Bruno M. de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário